segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Todo amor do mundo

Que amor é esse que cabe dentro da gente?
As vezes parece que não cabe, parece que preenche todo o coração, toda a alma e fica transbordando pelos poros...
Que magia é essa que vejo sair daqueles olhinhos, daquele sorriso? Que magia é essa que tem sua voz, seu cheirinho?
Gosto de ve-lo dormindo, gosto de ve-lo acordar, gosto do seu cheirinho de areia, de menino levado...
E se o vejo calado, logo fico preocupada e trato de faze-lo sorrir.
Quero ve-lo correndo, quero ve-lo gritando, brincando, garbalhando...
E sou capaz de entregar tudo que tenho de mim pela sua felicidade.
Entreguei-lhe meu corpo pra gerar sua vida.
Entreguei meu coração para torna-lo a pessoa mais amada do mundo.
Entreguei minhas noites de sono para embalar seus sonhos.
Acho que nem dá pra escrever direito porque me emociono.
A única coisa que posso dizer, é que dedico ao meu filho todo amor do mundo.
E por mais que eu faça por ele, sempre acho que tenho mais a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário