quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sorriso divino

Sabe aqueles dias mais difíceis da nossa vida? Em que pensamos que não vamos mais sobreviver? Que nada mais fará sentido?
Nesses dias podemos ficar muito chateados com Deus, por nos sentir desamparados, por achar q ele não teve o poder de impedir tanta dor em nossas vidas.
As vezes penso que vou ficar de mal com Deus, por achar tanta coisa injusta, por ver tantas pessoas boas sofrendo, e tanta gente má impune...
Mas logo Ele sorri pra mim, Ele me abraça, e me pede e me ensina a ter paciência.
Nos três dias mais difíceis da minha vida, Deus sorriu pra mim, da sua forma mais graciosa.
No dia em que meu padrasto se foi, em que vi minha mãezinha e meu irmão sofrendo tanto e que desejei dar uma parte de mim pra evitar que eles passassem por aquilo, o pôr-do-sol foi cor-de-rosa.
No dia em que meu avô nos deixou, e vi minha vó chorando, desamparada e sem chão, o pôr-do-sol foi cor-de-rosa.
E no dia em que minha mãe nos deixou, em que eu mesma me vi sem chão, sem rumo, o pôr-do-sol foi cor-de-rosa.
O pôr-do-sol foi o sorriso de Deus, me dizendo que Ele estava ali... e então fizemos as pazes de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário