segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Tempestade


É temporada das flores... mas caiu uma tempestade sem tamanho. Quando pensamos que vamos nos reeguer, quando reagimos e encontramos novas forças, vem uma avalanche e nos derruba de novo. E como uma bola de neve, as avalanches vêm cada vez maiores, e é aí que percebemos que, apesar de tudo, estamos cada vez mais fortes.

Não vou fazer drama, porque não sou a primeira, nem a única, muito menos a última a passar por uma situação assim. Ai, mas como dói...

Não vou falar de saudade, porque ainda dói demais, e quanto mais eu tocar no assunto, mais vou me machucar. E preciso me reerguer de novo, começar tudo de novo. Depois falo de saudade, depois falo de poesia...

Mais uma vez vou ter que me levantar, vou ter que colocar em prova minha força.

Uma coisa:
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã... Porque se você parar pra pensar, na verdade não há..." (Renato Russo)

Agradeço por eu seguir esse pensamento na minha vida. Assim, talvez a saudade doa menos.

Mais uma vez, contei com o apoio de familiares e amigos, que tanto me fazem bem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário