sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Adaptação

É engraçado, a gente se adapta a tudo nessa vida. A gente se acostuma... e vai vivendo...

Quando somos mais novos costumamos dizer que não vamos conseguir viver "sem isso", não vamos conseguir viver "sem aquilo".

Mas aí vamos ficando adultos (e como é difícil brincar de ser adulto), vamos passando por situações que doem tanto, parecendo que não vamos conseguir continuar. Mas conseguimos.

Cada batalha é um degrau, e não há degraus a frente, enquanto não houverem batalhas. As batalhas vão criando os degraus.


Hoje eu não consigo mais dizer que não viveria sem algo. Eu acredito que eu viva sim. Talvez seja mais difícil, talvez muito mais dolorido, talvez até sem sentido, mas que eu consigo viver sem, eu consigo.


O que eu posso dizer hoje é que eu não quero viver sem. Eu consigo, sim, viver sem. Mas eu não quero.


Eu até consigo viver sem você. Mas eu não quero viver sem você.

Um comentário: